Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAMBORIM DE OURO 2010



Com Thomás e a Rainha do Carnaval 2010 Renata Black.

Tive uma grata surpresa neste início de 2010.
Fui homenageado pela escola de samba GALOUCURA, com o troféu Tamborim de Ouro.
Não esperava receber um destes, mas recebi.
Mérito? Não sei, sei que palavras para agradecer eu não tive, mas é sempre bom ter o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho.
Tive a honra de ser indicado pela GALOUCURA, escola na qual tenho carinho, respeito e admiração, escola que me levou as lágrimas ao receber este troféu.
Quando o reconhecimento vem de fora de seu trabalho, é sinal que as pessoas estão prestando atenção, e que mesmo que alguns não gostem e não reconheçam, eu devo sim estar evoluindo, progredindo e seguindo meu caminho.
Esta novata, que possui as cores preta, branca e prata, é ligada ao meu time de coração, e me fez acreditar ainda mais nos desfiles de Belo Horizonte, pois ao indicar alguém que esta em atividade em outra escola de samba, a GALOUCURA provou ser uma escola sem vaidades, que como só nós Atleticanos entendemos... GARRA DETERMINAÇÃO E RESPEITO.

0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text