Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CIDADE DO SAMBA



Eu Jefferson Rogrigues e Machine.

Estava eu na Cidade do Samba, vendo, revendo e sonhando...
Um empreendimento modelo, ímpar, que prova que o Brasil é sim o país do futuro, se é capazes de fazer isto pelo carnaval, o que não faríamos em outros quesitos?
O Governo e a Prefeitura do Rio sabiam bem o que estavam fazendo quando criaram este complexo carnavalesco.
Lá conheci o Machine que se apresentou com coordenador de ensaios técnicos, e também professor de casais de mestre sala e porta bandeira mirins.
Uma figura do carnaval, uma pessoa que me recebeu muito bem, e que deu uma aula de educação e de como receber quem vem de fora.
Como Turismologo não pude deixar de notar isto.
O Rio de Janeiro continua lindo, e suas escolas de samba também.




Barracão do Salgueiro

1 comentários:

  • vivi says:
    2 de junho de 2010 às 13:57

    Oi Felipe, sou estudante de turismo tb, e estou desdesperada pq minha monografia é sobre a cidade do samba... vi que c esteve lá, mesmo com a cidade do samba fechada. Como vc conseguiu isso, pode me passar o contato de alguém de lá pra eu conseguir uma entrevista, com mais informações sobre o funcionamento da cidade do samba?
    Obrigada, aguardo sua resposta, abçs,

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text