Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A X-9 VEM AI ...



Quando você ouvir a melodia
Que lhe trará tanta alegria
Meu coração palpitará

Quando ao repicar dos tamborins
Você vier cantando assim
Quero sambar, sambar, sambar...

É a melodia do meu samba
Que vai deixar a gente bamba
E Faz meu corpo balançar

(BIS)
Quero ouvir você gritar bem alto
Cantando e sambando no asfalto
Oi, Dá Licença, deixa a X-9 passar


O que falar da minha escola de coração em São Paulo ? Que vi ela ser campeã em 1997? que em 1998 chorei a perda do Bi campeonato na sala de casa " sohos de um Calboy Brasileiro" que em 99 fui ao delirio e em 2000 minha mãe me colocou pra fora de casa antes do almoço pois não aguentava mais me ouvir GRITAR É CAMPEÂO!!!
Bom sei que é minha escola de coração em São Paulo, e todos sabem disto, um caso de amor que começou em 1996.

A pergunta é , porque falar da X-9 assim de uma hora pra outra ???
A Resposta vem em breve...

EM QUANTO ISTO INDICO O VIDEO QUE ESTA POSTADO AI, COM O HINO DA VERDE VERMELHO E BRANCO PAULISTANA. X-9.
CAMPEÂ EM 1997 e 2000.

0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text