Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

2010 ANO DE UM TERCEIRO LUGAR COM SABOR DE VITÓRIA


Com D.Conceição curadora do Palácio da Liberdade e o carnavalesco Flávio Alberto Campello, na escadaria principal do Palácio.

Ninguém acreditava que a Bem Te Vi poderia ficar entre as três primeiras do carnaval, e ela provou que podia.
Tudo começou com a apresentação do enredo “Palácio da Liberdade do sonho a Realidade” ao presidente Luiz Carlos Novais, após apresentar o enredo fiz um convite ao meu amigo carnavalesco Flávio Alberto Campello que tinha acabado de ganhar um carnaval em SP pela Mocidade Alegre, expliquei pra ele as condições do carnaval de Belo Horizonte e tive a seguinte resposta” ADORO UM DESAFIO”, Flávio então foi apresentado à diretoria da escola. De lá prá cá as coisas foram se transformando na escola, e uma exposição contando a história da escola foi feita no Centro Cultural Padre Eustáquio com que a Bem-Te-Vi fechou uma bela parceria, seus bambas, suas histórias e seus carnavais foram retratados nesta exposição, a escola após mais de uma década sem um concurso de samba teve novamente o gostinho de torcer por uma obra, e a obra vencedora caiu como uma luva para a comunidade da escola que cantou a samba do início ao fim.
Que bateria foi aquela na avenida? Uma nota 10 que poderia ter ser ate mesmo um 11.
Foi um ano difícil, de colocar a escola na avenida, mas foi um ano produtivo e gostoso de trabalhar, onde fiz novos amigos, e fiquei mais amigo ainda dos antigos, um ano que me já me deixa saudades, pois 2011 esta ai, e a “Bem” vai querer voar alto no próximo carnaval.



E o troféu vai para a Bem-Te-Vi / Terceiro Lugar e Melhor Bateria


COM GUILHERME e DENISSON GERENTE DE EVENTOS DA REGIONAL NOROESTE


NO CAMAROTE COM AMIGOS.

1 comentários:

  • Guilherme (Intérprete) says:
    2 de julho de 2010 às 01:06

    Obrigado Bem-te-vi

    Aproveito a oportunidade aqui no blog do nosso amigo Felipe para agradecer a cada um de vocês que não mediram esforços na preparação e realização desse belo desfile no Carnaval 2010. Foi um imenso prazer cantar esse samba, nos ensaios e na Avenida.
    Ano que vem podem preparar, a campeã será a Verde e Branco do Carlos Prates.
    Abs

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text