Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Recebido pelos amigos da X-9 Paulistana.


Tive a honra e a felicidade de ser convidado pelo meu amigo Flávio Campello para fazer parte do Departamento Cultural da X-9 Paulistana, aceitei e estive lá no dia do lançamento das fantasias da escola.
Conheci os demais membros do departamento que me receberam muito bem, me senti em casa, como se já tive-se ido ate lá em outros carnavais.

Destaco a simpatia das baianas , e a atenção que o presidente "André" deu a minha pessoa e o respeito que todos tiveram com o pavilhão da minha Força Real que esteve representada na escola ( não é por acaso que a Força Real tem as cores verde , vermelha e branca.)

Uma noite de novas amizades, de carinho e muita diversão... INESQUECÍVEL 








0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text