Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESCOLAS E PREFEITO UNIDOS



Escolas de Samba declaram apoio à reeleição de Marcio

Documento assinado por presidentes de dez importantes agremiações reconhece ações da gestão Marcio Lacerda para fortalecer o Carnaval
 
  
O prefeito e candidato à reeleição pela coligação "BH Segue em Frente", Marcio Lacerda, recebeu, na tarde desta quarta-feira (3/10) um manifesto de apoio das Escolas de Samba de Belo Horizonte. Assinado por presidentes de dez agremiações, o documento significa, segundo Marcio, o reconhecimento de lideranças de várias regiões da cidade das ações realizadas em sua administração para manter e fortalecer uma das expressões culturais mais autênticas que a cidade possui.
"Ficamos felizes com o reconhecimento de nosso esforço para valorizar o trabalho dos carnavalescos de nossa cidade. Nosso objetivo em um próximo mandato é avançar ainda mais transformando o carnaval em Belo Horizonte numa festa ainda com mais alegria e mais participação da população", disse o prefeito.
O manifesto menciona ações de relevância que fizeram a diferença para o crescimento do carnaval da capital mineira e cita algumas delas, como a renovação do contrato de comodato de espaço junto à Escola de Samba Cidade Jardim, a transferência para o Boulevard Arrudas da realização dos desfiles das Escolas de Samba e blocos caricatos, além da criação da Passarela do Samba.
Em 2012, com a volta do desfile para o centro da cidade, mais de 40 mil pessoas assistiram aos dois dias de desfiles na Estação do Samba. Outras 50 mil acompanharam as apresentações musicais na Praça da Estação.
Estiveram presentes ao ato de apoio a Marcio representantes das Escolas de Samba Acadêmicos de Venda Nova, Chame-Chame, Canto da Alvorada, Bem Te Vi, Cidade Jardim, Estrela do Vale, Força Real, Imperatriz de Venda Nova, Unidos dos Guaranis e Império da Nova Era.

0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text