Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

domingo, 11 de julho de 2010

OBRIGADO GRESMI.BEM-TE-VI . 5 ANOS DE EMOÇÃO (DESPEDIDA)


OBRIGADO BEM-TE-VI.

Primeiro Arraia do BEM-TE-VI... Um evento que mexeu comigo, que me trouxe “lembranças e histórias imortais”, tive o prazer de ver a nova comissão de eventos da escola mostrar seu êxito, o prazer de ver o Carlos Prates bater palmas para a tradicional verde e branco, e mais ainda, o prazer de ter os 5 anos de escola reconhecidos.

Foram 5 anos que jamais irei esquecer, chorei, sorri, me diverti, e fiquei mal humorado ( peço desculpas mas faz parte), e durante o primeiro arraial da escola, sou chamado a frente da comunidade, e agraciado com uma placa em homenagem e reconhecimento pelo meu trabalho na escola ( Isto não tem preço ).
Teve gosto de despedida, mas uma despedida com o sentimento de dever cumprido, obrigado a D.Carmem, Regina e Núbia, obrigado ao Sr Wilson “marmota” Obrigado Darlene e a todos da Bem Te Vi, obrigado aos meninos da Bateria que tive o prazer de ver crescer, obrigado a Vila São Francisco e ao Carlos Prates pelo carinho, Obrigado ao Luiz Carlos Novais que muito antes de ser um presidente , foi um grande professor.
Se é verdade que o bom filho a casa torna, espero não demorar então...

OBRIGADO GRESMI.BEM TE VI.
Meu chão e minha raiz, onde comecei e de onde nunca vou esquecer.
SEGURANDO A EMOÇÃO


RECEBENDO O PREMIO


COM D.CARMEM e LUIZ CARLOS


COM O PRESIDENTE LUIZ CARLOS NOVAIS



5 comentários:

  • Cardápio Santista says:
    12 de julho de 2010 às 20:30

    Olá Seu blog está show. Parabéns

    Se puder de uma passadinha no meu tbm

    http://missaosparadrapo.blogspot.com/

  • maridance says:
    13 de julho de 2010 às 11:57

    shookito....como td q vc faz,,,perfeito seu blog....boa sorte na sua nova fase.....vo ta sempre aki pro q c precisa,,,lov u...forever;;;bjus

  • LUCAS says:
    13 de julho de 2010 às 13:19

    Meu amigo Felipe "Shoóks" tem o apoio de quem te conhece e sabe o quanto vc ama esta escola, o quanto vc abriu mão de festas, baladas, e tantas coisas que pessoas da sua idade geralmente fazem pelo bem desta escola de samba...

    Se é o que é melhor para você, tem seus amigos do seu lado

  • Mestre Affonso says:
    16 de julho de 2010 às 12:07

    Dizem que ninguém é insubstituível, mas algumas pessoas marcam tão profundamente sua passagem por lugares, agremiações ou entidades, que a colocação citada deixa dúvidas...
    Fico a vontade para comentar porque fui eu quem encaminhou o Felipe até a sua amada Escola de Samba Bem-Te-Vi, que é amada por ele e por todos nós que um dia tivemos a honra de pisar aquele solo. Solo de Luizão, Nassib, Enes Marisa, Jarbas, e tantos outros baluartes que por lá passaram e que se eternizaram em nossas mentes.
    Pois é... Felipe, pois é...
    Te desejo sorte na sua nova caminhada.

  • BAIRRO IPENEMA E REGIÃO says:
    19 de julho de 2010 às 22:23

    Obrigado ao Mestre Affonso pelo carinho e pelo respeito pelo qual sempre se referiu a minha pessoa.

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text