Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sábado, 31 de julho de 2010

DE VOLTA AO CARNAVAL VIRTUAL - SALVE BRILHO DE FOGO.



Convidado pelo amigo Jeff Rodrigues estou de volta ao carnaval virtual, a convite do mesmo estou a cargo da direção geral de harmonia da escola de samba virtual BRILHO DE FOGO.
Me recordo dos bons momentos do carnaval virtual, na festa do lançamento do CD dos sambas em 2009, dos amigos que fiz e que cultivei. De volta ao grupo de elite ( lugar de que nunca deveria ter saído ) com garra e respeito ao samba, o carnaval virtual hoje é uma realidade, acredito no mesmo estou muito feliz com meu retorno a Brilho, uma escola de garra e que com muito carinho me recebeu, estou disposto a levar a escola ao titulo de campeã do carnaval virtual.

SITE DA BRILHO DE FOGO:

SITE DA LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA VIRTUAIS:



2 comentários:

  • LegalJunior says:
    3 de agosto de 2010 às 13:51

    valeu
    to segindoo

  • Flavinha says:
    12 de agosto de 2010 às 11:50

    Boa sorte a Brilho de Fogo, sei que fizeram uma ótima escolha.

    Bj Lipe

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text