Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SEMANA DO TURISMO.


Eu e Mariana em uma foto mais descontraida.

O semestre esta acabando, e tive a oportunidade de participar de minha ultima semana do turismo "como aluno" aproveitei para fazer uma releitura dos meus tempos de faculdade, se me perguntarem como era quando eu passei no vestibular e não saberia responder, meu inicio de faculdade não foi lá tão bom, mas após a trasnferencia para a instituição que hoje estou, digo sem medo de errar que sou outro.
O que posso falar é que valeu a pena, cada momento, cada noite sem dormir e cada dia de chuva ou frio que tive que encarar para chegar ate lá.
Feliz por estar formando ? sim eu estou, mas posso adiantar que sei que é uma época que ira deixar saudades.







1 comentários:

  • Unknown says:
    21 de maio de 2010 às 11:43

    Fala Lipe,
    Adorei suas palavras, parabéns pela reflexão e pela conclusão a respeito da sua vida antes durante e pós faculdade;
    Conte sempre comigo, grande abraço, até +

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text