Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

NO CARNAVAL 2010...



As pessoas vão me perguntar, o que você GRESILENSE ( nome dado a quem é IMPERATRIZ ) esta fazendo com a camisa da Estácio de Sá, na frente de um carro da Grande Rio que tem o simbolo do salgueiro atrás rsrs.
A resposta é a seguinte, eu estava no desfile das campeãs do Rio de Janeiro procurando um tal de " churrasco no Mangue "mas só achei o Mangue, pois a galera do churraco sumiu.
Como a Imperatriz não esteva entre as seis primeiras colocadas, fui com a camisa da ESTÁCIO uma escola que posso considerar minha segunda escola carioca, e lá estava o carro da GRANDE RIO que falava sobre as escolas de samba e a coroa simbolo da Imperatriz não estaria de fora da festa da Tri color de Caxias " Alias uma bela festa da Grande Rio como a muito tempo não era visto "

Acho que com isto respondi as duvidas rsrs

0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text