Fazer valer a pena cada momento, cada emoção e cada sentimento, colocar a mochila nas costas e brincar de ser feliz.
Quem faz o que gosta...Faz bem.

VIAJA BRASIL...CAI NA FOLIA

MUDANÇA PARA TER PROGRESSO. TURISMO PARA TER SUCESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

LÁ VEM MARQUÊS...



Vou falar da minha terra, onde tudo começou.
Em uma noite de carnaval, minha mãe me acordou para ver a PORTELA, a no era 1993, o enredo era "Cerimonia de Casamento", eu até então era PORTELENSE, com apenas 7 anos de idade.
POREM... o meu destino já estava definido.
Após a Portela desfilar,eu deveria ter ido dormir, mas não fui, resolvi ver o desfile da ultima escola da noite, GRES.IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE, o enredo era "MARQUÊS QUE É MARQUÊS DO SASSARICO É FREGUÊS", e naquele momento tudo mudou...
Meu coração se tornou VERDE E BRANCO,a paixão pelo carnaval tomou vida, como o samba da IMPERATRIZ, minhja vida se tornou um "sassarico" de alegria, a partir dai ano após ano a IMPERATRIZ e o carnaval , se tornaram partes da minha vida...
Até hoje ao ver as imagens deste desfile, seja em video, ou fotografias, não posso negar que sinto a mesma coisa que senti naquela noite, e que viajo no tempo, volto a ter 7 anos de idade, e me torno novamente aquele muleque acordado pela mãe de pijama sentado na almofada da sala vendo uma TV de 14 polegadas durante a madrugada

TUDO COMEÇOU AI...

0 comentários:

Recent Comments

Introduction

teste

Recent Posts

Copyright Text